8 SOLUÇÕES PARA GANHAR MAIS ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO EM CASA

Falta espaço para guardar roupas e objetos? Pequenas mudanças podem facilitar a organização e aproveitar todos os cantinhos da casa

1. Se o seu criado-mudo está sempre cheio de coisas, porque não trocá-lo por um pequeno armário com gavetas? Assim você ganha mais espaço para armazenamento.

2. Em vez de empurrar coisas aleatórias para baixo da cama, já pensou em organizar e utilizar o espaço para armazenar roupa de cama extra, bolsas, malas ou até mesmo equipamentos de exercícios?

3. Quem disse que a cabeceira não pode ter outra função? Transforme-a em estantes de livros e apoio para quadros. Garante um visual moderno ao ambientes, e de quebra você terá fácil acesso às suas leituras favoritas antes de dormir.

4. Revistas e livros antigos podem ser arrumados de forma despretensiosa para fazer a confusão parecer proposital. Empilhe os livros, adicione bandejas ou plantinhas no topo e, de repente, um canto bagunçado pode ser tornar um espaço moderninho e descolado.

5. As mesas laterais normalmente têm gavetas pequenas. Que tal substituí-las por baús? Você ganha uma decoração vintage e mais espaço para armazenar pertences.

6. Para ganhar espaço, invista em móveis altos, como esta elegante estante.

7. Se você tem pouco armazenamento nos armários e gavetas, tente exibir na decoração alguns dos seus itens favoritos, como, por exemplo, aquele sapato fashion.

8. Ignore o design padrão dos armários e escolha um com prateleiras extras. É importante tirar proveito de todo espaço possível. Tente olhar para o seu quarto e pensar: “Onde posso adicionar mais espaço?”

Fonte: Casa e Jardim

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s